logo_lab8

Suzano

A Suzano é a principal empresa brasileira de papel e celulose do mundo, com 98 anos, fatura cerca de 30 bilhões por ano e comercializa aproximadamente 2,8 milhões de toneladas de celulose e diferentes tipos de papéis, sendo a segunda maior empresa do mundo no setor. Está vivendo agora um processo de digitalização da sua marca, e a Lab8 é a responsável por auxiliar em todo esse novo momento trazendo uma análise de dados mais profundo através do trackeamento do seu site, análise de público, régua de comunicação entre outros pontos que a Lab8 está com a Suzano.

Desafio

Transformar uma empresa com mais de 100 anos de atuação
no mercado em uma potência digital.

Estratégia

Nesse projeto, desenvolvemos uma estratégia para captar novos leads, além de sermos responsáveis pela configuração no GTM que trackeou corretamente a jornada de compra e o comportamento do consumidor.

1 mil
Novos leads
0
Retorno de 400 vezes o investimento inicial
+ 1 mil
conversões em vendas por tráfego pago

Campanha Volta às aulas

Trabalhamos uma landing page para cadastro de novos leads que foram ativados com remarketing e e-mail marketing durante a campanha.

Com mais de 40 mil em investimento de performance geramos mais de 15 milhões em vendas, com a campanha de volta as aulas.

Conectado à estratégia de Google e Youtube, criamos também um fluxo de e-mails para trabalhar os leads que não converteram durante a campanha e geramos mais de 4 milhões de vendas de produtos. 

Confira também