A equipe de CX da Claro confiou na Lab8 para realizar o #SomosTodosClientes, um evento nacional de endomarketing. A Lab8 estruturou o evento presencial em seis ativações que refletiam os passos da Jornada do Cliente Claro. Os colaboradores da empresa puderam vivenciar as fases de descoberta, interesse, conversão, fidelização, experiência e recomendação em espaços especialmente preparados para cada uma delas.
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Dias de Evento online e presencial
Experiências interativas presenciais
Visitantes na experiência presencial
Lives
Palestras presenciais
Colaboradores engajados em todo o Brasil
Desafio
Engajar seus colaboradores, melhorando a qualidade de entrega da empresa para colocar o cliente no centro das operações
Estratégia
O cliente no centro
Ao lado do time de Customer Experience da Claro, desenvolvemos materiais como e-mails, cards, mensagens, vídeos institucionais, ativações online, híbridas e presenciais, publicações para o LinkedIn, entre outros.
Estratégia
O cliente no centro
Ao lado do time de Customer Experience da Claro, desenvolvemos materiais como e-mails, cards, mensagens, vídeos institucionais, ativações online, híbridas e presenciais, publicações para o LinkedIn, entre outros.