logo_lab8

A equipe de CX da Claro confiou na Lab8 para realizar o #SomosTodosClientes, um evento nacional de endomarketing. A Lab8 estruturou o evento presencial em seis ativações que refletiam os passos da Jornada do Cliente Claro. Os colaboradores da empresa puderam vivenciar as fases de descoberta, interesse, conversão, fidelização, experiência e recomendação em espaços especialmente preparados para cada uma delas.

Reproduzir vídeo

Dias de Evento
online e presencial

Experiências
interativas presenciais

Visitantes na experiência
presencial

Lives

Palestras presenciais

Colaboradores engajados
em todo o Brasil

Desafio
Engajar seus colaboradores, melhorando a qualidade de entrega da empresa para colocar o cliente no centro das operações

Estratégia

O cliente no centro

Ao lado do time de Customer Experience da Claro, desenvolvemos materiais como e-mails, cards, mensagens, vídeos institucionais, ativações online, híbridas e presenciais, publicações para o LinkedIn, entre outros.

Estratégia

O cliente no centro

Ao lado do time de Customer Experience da Claro, desenvolvemos materiais como e-mails, cards, mensagens, vídeos institucionais, ativações online, híbridas e presenciais, publicações para o LinkedIn, entre outros.

Criamos a Identidade Visual completa do evento:

  • Cenografia
  • E-mails de divulgação
  • Convites aos times
  • Thumbs para lives
  • Cards
  • Mensagens
  • Flyers
  • Vídeos
  • Textos convidativos e motivacionais

Criamos a Identidade Visual completa do evento:

  • Cenografia
  • E-mails de divulgação
  • Convites aos times
  • Thumbs para lives
  • Cards
  • Mensagens
  • Flyers
  • Vídeos
  • Textos convidativos e motivacionais

Confira também