A equipe de CX da Claro confiou na Lab8 para realizar o #SomosTodosClientes, um evento nacional de endomarketing. A Lab8 estruturou o evento presencial em seis ativações que refletiam os passos da Jornada do Cliente Claro. Os colaboradores da empresa puderam vivenciar as fases de descoberta, interesse, conversão, fidelização, experiência e recomendação em espaços especialmente preparados para cada uma delas.
Dias de Evento
online e presencial
Experiências
interativas presenciais
Visitantes na experiência
presencial
Lives
Palestras presenciais
Colaboradores engajados
em todo o Brasil
Engajar seus colaboradores, melhorando a qualidade de entrega da empresa para colocar o cliente no centro das operações
Estratégia
O cliente no centro
Ao lado do time de Customer Experience da Claro, desenvolvemos materiais como e-mails, cards, mensagens, vídeos institucionais, ativações online, híbridas e presenciais, publicações para o LinkedIn, entre outros.
Estratégia
O cliente no centro
Ao lado do time de Customer Experience da Claro, desenvolvemos materiais como e-mails, cards, mensagens, vídeos institucionais, ativações online, híbridas e presenciais, publicações para o LinkedIn, entre outros.
Criamos a Identidade Visual completa do evento:
- Cenografia
- E-mails de divulgação
- Convites aos times
- Thumbs para lives
- Cards
- Mensagens
- Flyers
- Vídeos
- Textos convidativos e motivacionais
Criamos a Identidade Visual completa do evento:
- Cenografia
- E-mails de divulgação
- Convites aos times
- Thumbs para lives
- Cards
- Mensagens
- Flyers
- Vídeos
- Textos convidativos e motivacionais