logo_lab8

Marketing 360º para valer

Atuando desde 2011, a Azza é um provedor de internet do ramo de telecomunicações, e vem crescendo e realizando aquisições de marcas como Socitel, Vianet e Infovale.

A Lab8 foi contratada para unificar a comunicação das marcas, tanto com ações de endomarketing para que todos os profissionais das empresas se sintam parte da Azza, quanto com o Marketing Digital para que todos os clientes compreendessem o benefício de agora ser um cliente Azza.

Estratégia

Elaboramos a primeira campanha 360º da empresa – “A Azza chegou!”. A campanha da Azza chegou foi para fortalecer a marca, preservando os assinantes da Socitel, Vianet e Infovale, mostrando os benefícios de ser um cliente Azza.

Desdobramos com taglines que conectem o público jovem com “mais diversão”, o público gamer com “mais conexão”, para pessoas com 30 à 40 anos “mais produtividade”, para empresa tivemos desmembramentos OFFLINE com outdoors, banners, folders, comerciais para Rádio e TV e no digital aumentamos o reconhecimento da marca.

Spot Rádio

Reproduzir vídeo
1 %
De Crescimento no número de novos seguidores no Instagram
1 %
De Aumento de contas engajando no Instagram
1 %
Aumento de 32,27% nos Leads

Confira também