Você sabe como uma Estratégia de
Outbound Marketing bem aplicada pode te ajudar a crescer?
Você sabe como uma Estratégia de
Outbound Marketing bem aplicada pode te ajudar a crescer?
Promove o reconhecimento da marca, ajudando você a alcançar pessoas que nunca ouviram falar de seus produtos ou serviços.
Pode gerar resultados imediatos – as pessoas interessadas em seus produtos e serviços provavelmente tomarão uma atitude em relação aos seus anúncios e farão uma compra.
Os consumidores estão acosutmados com este tipo de abordagem. Eles sabem, por exemplo, que haverá anúncios no jornal de domingo ou na TV e embora isso esteja mudando alguns ainda têm a sensação de poder confiar mais nesses anúncios do que nos apresentados pela internet.
Por meio do reconhecimento da sua marca você conseguirá gerar Leads qualificados para o seu negócio, ou seja, vocêreceberá novos consumidores com maior potencial de compra para o seu produto ou serviço.
COMO APLICAMOS O OUTBOUND MARKETING
AUDITORIA DE SEO
Serão feitas pesquisas para mapeamento de personas, análise da concorrência e levantamento de palavras-chaves específicas para o seu nicho. Além disso, haverá uma definição de metas e prazos
MERCADO E CONCORRÊNCIA
Será feito uma pesquisa de mercado para avaliar o panorama econômico do seu nicho, assim serão listados as lacunas de seus concorrentes e como você poderá alinhar a sua estratégia para se destacar no mercado.
SEO & CONTEÚDO
Agora que você tem uma visão mais assertiva sobre o mercado, será feito uma auditoria do seu conteúdo para que seja feito uma estrutura de palavras-chaves, aprimoramento de SEO e uma estratégia de conteúdo.
CAMPANHAS ORGÂNICAS
Agora que você tem uma visão mais assertiva sobre o mercado, será feito uma auditoria do seu conteúdo para que seja feito uma estrutura de palavras-chaves, aprimoramento de SEO e uma estratégia de conteúdo.
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
Criação de conteúdo com técnicas de Copywriting, UX Writing, Design Gráfico, SEO e Storytelling para envolver o seu público em uma narrativa e criar um ambiente colaborativo com os seus seguidores.
ANÁLISE DE ESTRATÉGIAS E OTIMIZAÇÃO
Uma das etapas mais importantes da estratégia de outbound marketing, pois haverá uma coleta de dados e análise de métricas para ter insights sobre pontos de melhora das campanhas e do conteúdo.
ÁREA DE ATUAÇÃO
E-mail Marketing
Automatização de Marketing;
Sequência de E-mails;
Copywriting.
Links Patrocinados
Links patrocinados são anúncios de Marketing Digital nos quais predominam o formato de texto simples. Como os links patrocinados mais famosos são os que aparecem nos resultados do Google.
Ads em Mídias Sociais
Facebook Ads;
LinkedIn Ads;
Twitter Ads.
Representante de Vendas
Promotores de Vendas;
Comunicação B2C otimizada.
Eventos
Desenvolvimento de uma ação estratégica;
Elaboração de Eventos;
Criação de Workshops;
Mala direta física
Identificação de representante de marketing;
Envio de materiais para influenciadores.
Oferecemos um serviço de exclusividade para os nossos clientes, nosso diferencial está no diálogo. Buscamos alinhar toda a estratégia desde as campanhas de tráfego até a produção de conteúdo aplicados às suas vantagens competitivas e oportunidades de mercado.
Cada passo é baseado em relatórios e estudos de métricas, replicando as estratégias que têm o melhor resultado. Dessa forma, mantemos o seu lucro em constante crescimento.
“AO ENVIAR SEUS DADOS VOCÊ CONCORDA COM NOSSOS TERMOS DE POLÍTICA E PRIVACIDADE”
COMO A LAB8 PODERÁ TE AJUDAR:
Todo projeto é uma via de mão dupla, para nós termos uma relação bem sucedida, você também deve estar comprometido com a estratégia elaborada pela Lab 8.
Por isso buscamos sempre ter um diálogo aberto para alinhamento de estratégias. Desse jeito você obterá resultados crescentes e suas chances de sucesso serão maiores.
Construção de Briefing
Reuniões Mensais
Análise de Dados
Relatórios Mensais
Orientação da Estratégia
DESCONTO COM A PRODUTORA SIX O’CLOCK E A NFT SCHOOL