SE VOCÊ NÃO FAZ MARKETING
DE CONTEÚDO DO JEITO CERTO
VOCÊ VAI PERDER TEMPO
E VENDAS.

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DE CONTEÚDO DO JEITO CERTO
VOCÊ VAI PERDER TEMPO
E VENDAS.

Você sabe como uma Estratégia de Marketing
de Conteúdo bem aplicada pode te ajudar a crescer?

Você sabe como uma Estratégia de Marketing
de Conteúdo bem aplicada pode te ajudar a crescer?

54

Dos consumidores desejam ver mais conteúdos de uma marca ou empresa que apreciam.

90

Dos usuários não se decidiram sobre uma marca antes de fazer
uma pesquisa.

97.3

Dos respondentes consomem 
conteúdo online.

Negócios que usam o Marketing
de Conteúdo apresentam

Negócios que usam o Marketing
de Conteúdo apresentam

Por meio do reconhecimento da sua marca você conseguirá gerar Leads qualificados
para o seu negócio, ou seja, você receberá novos consumidores com maior potencial de compra
para o seu produto ou serviço.

COMO APLICAMOS O MARKETING DE CONTEÚDO

PLANO ESTRATÉGICO

Serão definidos o públco-alvo, o seu tom de voz e as principais KPIs para elaborar uma estratégia de marketing de conteúdo objetiva e que atinja o público certo.

Público-alvo;

Tom de voz;

Definição de KPIs.

POSICIONAMENTO DE MARCA

Definição de valores e da identidade da marca para que você tenha mais clareza em sua comunicação e crie uma relação de confiança com o seu público.

Definição de Valores;

Identidade da marca.

PROPOSTA DE VALOR E MÍDIA PRÓPRIA

Nessa etapa será feito o levantamento de dados e pesquisa para elaboração de uma estratégia capaz de agregar valor em seu conteúdo e nutrir os leads tornando-os cada vez mais fiéis à marca.

Empatia;

Produção de conteúdo de valor;

Criação de Relacionamento.

OBJETIVOS DE NEGÓCIO

Definição de objetivos, prazos e táticas para alcançar resultados verossímeis e melhorá-los no processo. Dessa forma, sua interação irá melhorar progresivamente com o público melhorando as suas taxas de conversão e suas vendas.

Definição de Objetivos;

Definição de Prazos;

Elaboração de Táticas;

Otimização;

ÁREA DE ATUAÇÃO

Definição de Persona

  • Pesquisa de Público;
  • Reconhecimento de Personas;
  • Definição de Tom de Voz.

Estratégia de Conteúdo

  • Editorial;
  • Jornada de Compra;
  • Análise dos canais;
  • Definição de palavras-chaves.

Criação

  • Produção de conteúdo;
  • Copywriter;
  • SEO;
  • Design Otimizado.

Auditoria

  • Coleta de Dados;
  • Análise de Métricas;
  • Relatórios Mensais.

Otimização de Estratégia

  • Identificação dos pontos de melhorias;
  • Definição de ajustes;
  • Implementação de ajustes.

Oferecemos um serviço de exclusividade para os nossos clientes, nosso diferencial está no diálogo. Buscamos alinhar toda a estratégia desde as campanhas de tráfego até a produção de conteúdo aplicados
às suas vantagens competitivas e oportunidades de mercado.

Cada passo é baseado em relatórios e estudos de métricas, replicando as estratégias que têm o melhor resultado. Dessa forma, mantemos o seu lucro em constante crescimento.

PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ, QUAL
SEU NÚMERO DE TELEFONE/WHATSAPP

“AO ENVIAR SEUS DADOS VOCÊ CONCORDA COM NOSSOS TERMOS DE POLÍTICA E PRIVACIDADE”

COMO A LAB8 PODERÁ TE AJUDAR:

Todo projeto é uma via de mão dupla, para nós termos uma relação bem sucedida, você também deve estar comprometido com a estratégia elaborada pela Lab 8.

Por isso buscamos sempre ter um diálogo aberto para alinhamento de estratégias.
Desse jeito você obterá resultados crescentes e suas chances de sucesso serão maiores.

DESCONTO COM A
PRODUTORA SIX O’CLOCK E A NFT SCHOOL

PARCEIRAS