Você sabe como uma Estratégia de Marketing de Conteúdo bem aplicada pode te ajudar a crescer?
Você sabe como uma Estratégia de Marketing de Conteúdo bem aplicada pode te ajudar a crescer?
Dos consumidores desejam ver mais conteúdos de uma marca ou empresa que apreciam.
Dos usuários não se decidiram sobre uma marca antes de fazer uma pesquisa.
Dos respondentes consomem conteúdo online.
Negócios que usam o Marketing de Conteúdo apresentam
Negócios que usam o Marketing de Conteúdo apresentam
Por meio do reconhecimento da sua marca você conseguirá gerar Leads qualificados para o seu negócio, ou seja, vocêreceberá novos consumidores com maior potencial de compra para o seu produto ou serviço.
COMO APLICAMOS O MARKETING DE CONTEÚDO
PLANO ESTRATÉGICO
Serão definidos o públco-alvo, o seu tom de voz e as principais KPIs para elaborar uma estratégia de marketing de conteúdo objetiva e que atinja o público certo.
Público-alvo;
Tom de voz;
Definição de KPIs.
POSICIONAMENTO
DE MARCA
Definição de valores e da identidade da marca para que você tenha mais clareza em sua comunicação e crie uma relação de confiança com o seu público.
Definição de Valores;
Identidade da marca.
PROPOSTA DE VALOR
E MÍDIA PRÓPRIA
Nessa etapa será feito o levantamento de dados e pesquisa para elaboração de uma estratégia capaz de agregar valor em seu conteúdo e nutrir os leads tornando-os cada vez mais fiéis à marca.
Empatia;
Produção de conteúdo de valor;
Criação de Relacionamento.
OBJETIVOS DE NEGÓCIO
Definição de objetivos, prazos e táticas para alcançar resultados verossímeis e melhorá-los no processo. Dessa forma, sua interação irá melhorar progresivamente com o público melhorando as suas taxas de conversão e suas vendas.
Definição de Objetivos;
Definição de Prazos;
Elaboração de Táticas;
Otimização;
ÁREA DE ATUAÇÃO
Definição de Persona
Pesquisa de Público;
Reconhecimento de Personas;
Definição de Tom de Voz.
Estratégia de Conteúdo
Editorial;
Jornada de Compra;
Análise dos canais;
Definição de palavras-chaves.
Criação
Produção de conteúdo;
Copywriter;
SEO;
Design Otimizado.
Auditoria
Coleta de Dados;
Análise de Métricas;
Relatórios Mensais.
Otimização de Estratégia
Identificação dos pontos de melhorias;
Definição de ajustes;
Implementação de ajustes.
Oferecemos um serviço de exclusividade para os nossos clientes, nosso diferencial está no diálogo. Buscamos alinhar toda a estratégia desde as campanhas de tráfego até a produção de conteúdo aplicados às suas vantagens competitivas e oportunidades de mercado.
Cada passo é baseado em relatórios e estudos de métricas, replicando as estratégias que têm o melhor resultado. Dessa forma, mantemos o seu lucro em constante crescimento.
“AO ENVIAR SEUS DADOS VOCÊ CONCORDA COM NOSSOS TERMOS DE POLÍTICA E PRIVACIDADE”
COMO A LAB8 PODERÁ TE AJUDAR:
Todo projeto é uma via de mão dupla, para nós termos uma relação bem sucedida, você também deve estar comprometido com a estratégia elaborada pela Lab 8.
Por isso buscamos sempre ter um diálogo aberto para alinhamento de estratégias. Desse jeito você obterá resultados crescentes e suas chances de sucesso serão maiores.
Construção de Briefing
Reuniões Mensais
Análise de Dados
Relatórios Mensais
Orientação da Estratégia
DESCONTO COM A PRODUTORA SIX O’CLOCK E A NFT SCHOOL