SE VOCÊ NÃO FAZ INBOUND
MARKETING DO JEITO CERTO
VOCÊ ESTÁ PERDENDO VENDAS.

SE VOCÊ NÃO FAZ INBOUND
MARKETING DO JEITO CERTO
VOCÊ ESTÁ PERDENDO VENDAS.

Você sabe como uma Estratégia de
Inbound Marketing pode te ajudar a crescer?

Você sabe como uma Estratégia de
Inbound Marketing pode te ajudar a crescer?

60

Dos consumidores apresentam visão mais positiva sobre uma marca depois
de consumir conteúdo da mesma.
(iMedia Connection)

54

Da estratégia de Inbound Marketing gera mais leads que o marketing tradicional.
(State of Inbound / Hubspot)

95

Dos consumidores escolhem soluções de empresas que fornecem um conteúdo amplo que auxilia em sua jornada de compra.
(DemandGen Report)

“Agências que possuem um conhecimento avançado em Inbound Marketing, tendem a apresentar melhor Roi.

(Panorama das Agências Digitais / Rock Content)

Empresas que adotam estratégia de Inbound Marketing tendem a demonstrar maior ROI do que aquelas que adotam Outbound Marketing.

(State of Inbound / Hubspot)

Por meio do reconhecimento da sua marca você conseguirá gerar Leads qualificados
para o seu negócio, ou seja, você receberá novos consumidores com maior potencial de compra
para o seu produto ou serviço.

COMO APLICAMOS O INBOUND MARKETING

BRIEFING

Aperfeiçoe a inteligência da sua campanha no Google Ads através de estratégias de campanhas para obter resultados cada vez mais expressivos a cada mês.

MERCADO E CONCORRÊNCIA

Anuncie de forma objetiva os seus conteúdos nas redes sociais do Facebook e Instagram para ter um maior alcance de público.

SEO & CONTEÚDO

Agora que você tem uma visão mais assertiva sobre o mercado, será feito uma auditoria do seu conteúdo para que seja feito uma estrutura de palavras-chaves, aprimoramento de SEO e uma estratégia de conteúdo.

CAMPANHAS ORGÂNICAS

Nesse momento você irá elaborar campanhas de conteúdo com um editorial e táticas capazes de engajar o público orgânico em todos os seus canais de mídia.

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Criação de conteúdo com técnicas de Copywriting, UX Writing, Design Gráfico, SEO e Storytelling para envolver o seu público em uma narrativa e criar um ambiente colaborativo com os seus seguidores.

ANÁLISE DE ESTRATÉGIAS E OTIMIZAÇÃO

Uma das etapas mais importantes da estratégia de inbound marketing, pois haverá uma coleta de dados e análise de métricas para ter insights sobre pontos de melhora das campanhas e do conteúdo.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Definição do Público

  • Análise de Público;
  • Reconhecimento de Personas.

Criação de Personas

  • Definição de Persona;
  • Definição de Tom de Voz.

Jornada de Compra

  • Análise de Jornada do Cliente;
  • Estrutura de Conteúdo.

Funil de Vendas

  • Definição do funil de vendas;
  • Definição de palavras-chaves
    de acordo com cada nível de Funil. 

Ações

  • Produção de conteúdo para canais de mídias;
  • Copywriting;
  • SEO;
  • Design Gráfico.

Otimização de Estratégia

  • Identificação dos pontos de melhorias;
  • Definição de ajustes;
  • Implementação de ajustes.

Oferecemos um serviço de exclusividade para os nossos clientes, nosso diferencial está no diálogo. Buscamos alinhar toda a estratégia desde as campanhas de tráfego até a produção de conteúdo aplicados
às suas vantagens competitivas e oportunidades de mercado.

Cada passo é baseado em relatórios e estudos de métricas, replicando as estratégias que têm o melhor resultado. Dessa forma, mantemos o seu lucro em constante crescimento.

PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ, QUAL
SEU NÚMERO DE TELEFONE/WHATSAPP

“AO ENVIAR SEUS DADOS VOCÊ CONCORDA COM NOSSOS TERMOS DE POLÍTICA E PRIVACIDADE”

COMO A LAB8 PODERÁ TE AJUDAR:

Todo projeto é uma via de mão dupla, para nós termos uma relação bem sucedida, você também deve estar comprometido com a estratégia elaborada pela Lab 8.

Por isso buscamos sempre ter um diálogo aberto para alinhamento de estratégias.
Desse jeito você obterá resultados crescentes e suas chances de sucesso serão maiores.

DESCONTO COM A
PRODUTORA SIX O’CLOCK E A NFT SCHOOL

PARCEIRAS