Você sabe como uma Estratégia de
Inbound Marketing pode te ajudar a crescer?
Você sabe como uma Estratégia de
Inbound Marketing pode te ajudar a crescer?
Dos consumidores apresentam visão mais positiva sobre uma marca depois de consumir conteúdo da mesma. (iMedia Connection)
Da estratégia de Inbound Marketing gera mais leads que o marketing tradicional. (State of Inbound / Hubspot)
Dos consumidores escolhem soluções de empresas que fornecem um conteúdo amplo que auxilia em sua jornada de compra. (DemandGen Report)
“Agências que possuem um conhecimento avançado em Inbound Marketing, tendem a apresentar melhor Roi.
(Panorama das Agências Digitais / Rock Content)
Empresas que adotam estratégia de Inbound Marketing tendem a demonstrar maior ROI do que aquelas que adotam Outbound Marketing.
(State of Inbound / Hubspot)
Por meio do reconhecimento da sua marca você conseguirá gerar Leads qualificados para o seu negócio, ou seja, vocêreceberá novos consumidores com maior potencial de compra para o seu produto ou serviço.
COMO APLICAMOS O INBOUND MARKETING
BRIEFING
Aperfeiçoe a inteligência da sua campanha no Google Ads através de estratégias de campanhas para obter resultados cada vez mais expressivos a cada mês.
MERCADO E CONCORRÊNCIA
Anuncie de forma objetiva os seus conteúdos nas redes sociais do Facebook e Instagram para ter um maior alcance de público.
SEO & CONTEÚDO
Agora que você tem uma visão mais assertiva sobre o mercado, será feito uma auditoria do seu conteúdo para que seja feito uma estrutura de palavras-chaves, aprimoramento de SEO e uma estratégia de conteúdo.
CAMPANHAS ORGÂNICAS
Nesse momento você irá elaborar campanhas de conteúdo com um editorial e táticas capazes de engajar o público orgânico em todos os seus canais de mídia.
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
Criação de conteúdo com técnicas de Copywriting, UX Writing, Design Gráfico, SEO e Storytelling para envolver o seu público em uma narrativa e criar um ambiente colaborativo com os seus seguidores.
ANÁLISE DE ESTRATÉGIAS E OTIMIZAÇÃO
Uma das etapas mais importantes da estratégia de inbound marketing, pois haverá uma coleta de dados e análise de métricas para ter insights sobre pontos de melhora das campanhas e do conteúdo.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Definição do Público
Análise de Público;
Reconhecimento de Personas.
Criação de Personas
Definição de Persona;
Definição de Tom de Voz.
Jornada de Compra
Análise de Jornada do Cliente;
Estrutura de Conteúdo.
Funil de Vendas
Definição do funil de vendas;
Definição de palavras-chaves de acordo com cada nível de Funil.
Ações
Produção de conteúdo para canais de mídias;
Copywriting;
SEO;
Design Gráfico.
Otimização de Estratégia
Identificação dos pontos de melhorias;
Definição de ajustes;
Implementação de ajustes.
Oferecemos um serviço de exclusividade para os nossos clientes, nosso diferencial está no diálogo. Buscamos alinhar toda a estratégia desde as campanhas de tráfego até a produção de conteúdo aplicados às suas vantagens competitivas e oportunidades de mercado.
Cada passo é baseado em relatórios e estudos de métricas, replicando as estratégias que têm o melhor resultado. Dessa forma, mantemos o seu lucro em constante crescimento.
“AO ENVIAR SEUS DADOS VOCÊ CONCORDA COM NOSSOS TERMOS DE POLÍTICA E PRIVACIDADE”
COMO A LAB8 PODERÁ TE AJUDAR:
Todo projeto é uma via de mão dupla, para nós termos uma relação bem sucedida, você também deve estar comprometido com a estratégia elaborada pela Lab 8.
Por isso buscamos sempre ter um diálogo aberto para alinhamento de estratégias. Desse jeito você obterá resultados crescentes e suas chances de sucesso serão maiores.
Construção de Briefing
Reuniões Mensais
Análise de Dados
Relatórios Mensais
Orientação da Estratégia
DESCONTO COM A PRODUTORA SIX O’CLOCK E A NFT SCHOOL