Desafio

Construir a identidade visual, consolidar a presença digital e fortalecer o reconhecimento da marca nos canais on-line.

Estudamos o público-alvo e desenvolvemos uma nova comunicação em todos os sentidos para que esse relançamento da marca no Brasil tenha os melhores resultados, com parcerias e ações que geram autoridade de mercado.

Nossa Estratégia

Construir a identidade visual, consolidar a presença digital e fortalecer o reconhecimento da marca nos canais on-line.

Estudamos o público-alvo e desenvolvemos uma nova comunicação em todos os sentidos para que esse relançamento da marca no Brasil tenha os melhores resultados, com parcerias e ações que geram autoridade de mercado.

Resultados
Alcançados

Evolução da marca no período de 1 ano

Aumento de

na geração de leads através de campanhas de Google, Youtube e Instagram/Facebook;

Aumento de

curtidas na página do Facebook, totalizando um crescimento de 115 mil para 135 mil, através de marketing de conteúdo e tráfego pago;

Aumento de

de seguidores no instagram, totalizando um crescimento inicial de 4.500 para 29 mil, atavés de marketing de conteúdo e tráfego pago;

Crescimento do canal do Youtube

Novo site no ar com E-commerce B2B e B2c para a marca;

Rebranding – todas as embalagens reformuladas e nova identidade visual criada

Site

Rebranding Embalagens

Feed Redes Sociais

Antes

Depois

Fale conosco